Tom Cruise em Missão Impossível 4 |
Não é tão impossível assim, se tratando do filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma (Brad Bird, 2011), que foi um dos filmes mais rentáveis da carreira de Tom Cruise, é isso mesmo, juntando todos os filmes do astro hollywoodiano, esse quarto filme da série estrelada por um dos maiores galãs cinematográficos, se tornou o mais lucrativo da carreira do astro, contabilizando US$ 603 milhões (R$ 1.038 bilhão) em bilheteria. É em tempos de crise esse número é bem satisfatório e digo mais é até uma proeza consegui-los nas telonas, lembro que li por aí na net que Tom Cruise teve o cachê reduzido e com participações nos lucros, então ele deve ter comemorado esses números que estão bem satisfatórios, mas deixando de lado o quanto que o Tom Cruise embolsou pelo seu esforço, principalmente na cena em que ele dispensou o uso de dublês e se pendurou no Burj Khalifa (fotografia linda do filme), mas vamos ao que interessa o que achei do filme em 1,2 e 3 proposições:
Primeiro, amo aquela música (Theme from Mission: Impossible - Adam Clayton / Larry Mullen), pode até ser bobo da minha parte mas sou completamente hipnotizada por ela, lembro que até a tinha como toque do meu celular....kkkkk bizarro! Não sei mas era engraçado! Se tem algo importante em um filme de sucesso é a trilha sonora, algo como uma coisa completa a outra, é esse o caso.
Sgundo, a missão impossível dessa vez é a seguinte: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.hummmm essa sinopse fez render quase duas horas, ein!
E terceiro: o filme reúne os vários elementos dos filmes anteriores, muita ação, alta tecnologia, estratégias mirabolantes e claro o charme de Tom Cruise com o ar de virilidade masculina que o levou ao topo dos galãs hollywoodianos, a fotografia do filme é incrível, principalmente a tão famosa cena no Burj Khalifa, (é eu gostei mesmo dessa cena..kkkkkk) o edifício mais alto do mundo, com 828 metros, e fica localizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Juntando todos esses elementos, o filme se torna agradável, principalmente pelas cenas de ação, explosão e que faz você assistir até o fim, até porque para quem não viu o filme ainda tem um segredinho relevado ao qual já estava desconfiada mas não queria ver o óbvio, mas fica a dica pra quem não conferiu o filme, assistam até o final..kkkkkk
Bonito o pôster: bem sombrio..ein! |
assisti e aprovei...kkkk segredo de novela brasileira das 8 hrs kkkk a volta dos q ñ foram...o cara (Tom)continua bom kk ...em tudo!!!!ahh!!!!com a descrição acima entendi por uma visão brasil-hollywoodiana como cada ponto se encaxa no i!!!...
ReplyDelete